sexta-feira, novembro 09, 2007

O espelho do meu blogue


Durante meses este blogue reflectia o meu estado de espírito, o meu dia a dia, um sorriso de uma vida sempre actualizado à minha maneira, os vossos comentários completavam tudo o que aqui era colocado, os meus comentários aos vossos comentários esses eram certos.

E Agora?


Agora espelha a minha vida o meu dia a dia, mas com um ara menos saudável, de alguém sem tempo, sem vontade e sem imaginação para colocar aqui algo.

É triste deixar morrer assim um blogue. Eu vou tentar, tentar ao máximo fazer com que tudo volte ao que era, mas de certeza de uma forma diferente, porque todos mudamos e eu não sou excepção.
A minha vida num sorriso.

3 comentários:

Anónimo disse...

é triste deixar morrer um blogue, mas mais triste é deixar morrer um amor. n deixes morrer tb a tua vida...

Anónimo disse...

vanessa não deixes perder num olhar,num sorriso uma vida.
"Agora espelha a minha vida o meu dia a dia, mas com um ara menos saudável, de alguém sem tempo, sem vontade e sem imaginação para colocar aqui algo".
Nunca é tarde para recuperar o tempo perdido,poís o teu blog faz parte de ti e dos que te rodeiam,para ganhares força para não deixares morrer o teu blog basta que a tua alegria que permanece no teu olhar prevaleça para sempre....
um grande abraço e um beijinho com muito carinho do teu primo que te adora....

dreamer disse...

Oi linda, n�o apareces no messenger h� tanto tempo. Tenho saudades de falar contigo.
Aparece, beijo grande Joana