segunda-feira, setembro 17, 2007

Amor & Desamor

Este post, é cópia de um e-mail que recebi, quem o enviou deveria ter algum objectivo talvez fazer publicidade de forma anónima a outro blog, não sei. Só sei que se limitou a fazer cópia e a enviar o texto para mim.

Aqui fica o texto e o blog do qual foi tirado.
"Amor e desamor
Nunca escondi o que sinto. Nem de ti nem de ninguém.
Suponho que seja exactamente isso que te assusta. Saberes o que sinto e teres medo, sim, medo, de te enredares nos sentimentos e retribuires. Retribuires da mesma forma e com a mesma intensidade.
Não tenhas medo, meu querido. Não devemos nunca ter medo de amar.
Entrego-te todo o meu amor. Não me devolvas desamor.
Não mates o que sentimos com o silêncio, com a ausência e com a distância.
Vive! Sente! Ama!
Quebra o silêncio, mostra-te presente e encurtece a distância.
Faz-me sentir a proximidade de um beijo teu, do teu sorriso ou até mesmo da tua gargalhada.
Volta do nada em que te perdeste, mergulhado na promessa de "amanhã ligo-te, ou se calhar ainda hoje", da qual me deixaste suspensa toda esta semana...
Se demorares muito, não sei se terei a paciência necessária para ficar aqui, á espera.
Cada silêncio que semeias, é um abismo profundo, cavado entre nós...
Será isso que tu pretendes? Afastares-te de mim, daquilo que temos?
Se é, estás a conseguir...
O teu desamor está, com as suas mãos assassinas, a asfixiar todo o meu amor, que sufoca pela falta de ti..."


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá
Curioso... Recebi no meu cantinho, uma visita, suponho eu da dona deste blog. Resolvo retribuir a visita e, encontro aqui um texto publicado por mim já há algum tempo.
Agradeço ter publicado o texto com os respectivos créditos e, aproveito para esclarecer que não faço ideia quem possa tê-lo enviado para si e que assim sendo, não acredito que o tenham feito para publicitar o meu cantinho leia-se blog.