domingo, junho 17, 2007

Vai dar namoro ou as aparências enganam?


Conhecem este programa? Pois é, outro dia enquanto um grupinho de amigos lanchava aqui em casa e ia assistindo ao programa o Melhor do Brasil na Rede Record, quando chegou a um dos quadros do programa – Vai dar Namoro? um amigo nosso ficou de tal modo entusiasmado que brincado comigo, pedia para eu o inscrever! Eu disse que por mim estava tudo bem e que não custava nada, agora tenho um problema, ele tem 32 anos e as inscrições são para jovens dos 18 aos 30 e para mais de 40! E agora o que faço?

Mas ainda sobra uma hipótese, não para arranjar namorada (que era o caso dele), mas para ganhar dinheiro, que é o quadro - As Aparências Enganam, este quadro consiste em adivinhar se os participantes são solteiros, casados ou gays e com ele diz que sabe tudo! Até que não era má ideia!

Sem comentários: