sexta-feira, junho 15, 2007

New Image

Antecipamos um dia, antecipamos uma noite, revivemos um ano que passou! Hoje voltamos a falar sobre este blog. Uma nova imagem, uma nova esperança, tudo do mesmo designer e tudo do mesmo autor.

Este blog surgiu da brincadeira de um amigo, que começou por me fazer perguntas dizendo que estava a fazer um teste, mas não, ele estava a criar um blog para mim! Inicialmente fiquei assustada, pensando que não iria estar à altura de um desafio destes, mas acho que cumpri os objectivos mínimos e passei de assustada a viciada. Foram meses em que não conseguia passar um único dia sem vir a este blog, mas a vida muda, as responsabilidades aumentam e foi o que aconteceu comigo! Os estudos terminaram e o mundo do trabalho esperava por mim, algo iria mudar e mudou. Deixei de ter tempo para o meu blog, passei meses sem postar, uma enorme mudança na vida deste.

Hoje em conversa com esse mesmo amigo, ele perguntou se eu queria a sua ajuda, para mudar a imagem do meu blog e como todas as ajudas são bem vindas, eu aceitei e olhem como ficou! Um espanto, um verdadeiro espanto.

Adorei e agora sim este blog está a minha cara.

A ti um muito obrigado.

8 comentários:

Manel Cunha Calado disse...

Agora vamos ver se vais desistir...


beijoca

Anónimo disse...

Um Blog feito à altura de quem merece... lol
Continua a arrasar!!!
Beijo grande

Sandrinha disse...

Uma lufada de ar fresco! Demonstra o teu amadurecimento enquanto pessoa!
Mimoso e fofo e como tu...

Anónimo disse...

Gostei deste novo look. Parabéns
jinhos grandes

Anónimo disse...

Tá giro, sim senhora!
Mudou mas continua a ser a tua "cara".
Até parece que cheira a verão (apesar do tempo...)

Anónimo disse...

olá prima querida , tens o teu blog 5 estrelas ,bjocas para ti e para os teus do teu priminho nuno pereira.good look

Vanessa disse...

Eu também gostei muito e ainda bem que vocês também gostaram, porque este blog não é só para mim! É para vocês também!

Obrigada.

Ju* disse...

olha,eu também acho o teu blog de arrasar priminha, mas juro que não sou a Jú lá de cima.....mas partilho da mesma opinião!!
Não desistas,please...
Beijokas