sábado, junho 09, 2007

Loira, Morena, Careca ou Cabeluda?


Bem hoje enquanto falava com um amigo, contava-lhe da minha mudança radical, do tamanho do meu cabelo, da nova cor, das minhas novas unhas, da minha pintura permanente, sim porque agora já posso chorar que nada sai, agora não vou ficar borrada! Contei da minha massagem, bem um dia que merecia! Merecia, porque não o tive! :( Dei asas à minha imaginação e tudo o que lhe inventei, pois era o que me apetecia! Cor do cabelo: Talvez esta fosse a única coisa que não mudaria, porque adoro a cor do meu cabelo;

Extensões: Seria capaz de fazer, porque ando doidinha para que o meu cabelo cresça;

Unhas de gel: Ai seria óptimo! Já me estou imaginar com as minhas unhas perfeitas, sim porque enquanto elas não crescem tudo é perfeito;

Pintura Permanente: Seria óptimo estaria sempre perfeita, até ao acordar! E o tempo que eu poupara todos os dias?! Já me estou a imaginar a acordar minutos mais tarde!

Agora tempo para isto tudo? Não encontro e não sei onde vou encontrar, pois o seu esconderijo é perfeito!

Sem comentários: