terça-feira, junho 19, 2007

Até qualquer dia...

Existem pessoas muito importantes para nós, não pelo tipo de relação que temos com elas, mas pelos momentos que passamos com elas! Hoje quando terminei a minha aula de hidroginástica fui ter com o meu professor dizendo-lhe que já não iria mais esta época e para perguntar como seria o seu horário para a próxima época, mas fui surpreendida com a resposta pois, ele disse que para o ano já não estaria lá e já não seria meu professor! Devo ter feito uma cara daquelas que o fez rir e dizer, que outro professor o iria substituir, que não iríamos ficar sem aulas, mas nada disso me preocupa, porque eu sei que existem muitos professores para o substituir o problema é que nenhum deles chega aos seus calcanhares! Mas fazer o quê? Existem pessoas que não sabem aproveitar os bons profissionais que têm, preferem colocar um puto, filho de um amigo (que pensa ser amigo), do que manter profissionais cheios de experiência e que desenvolvem trabalhos fantásticos com pessoas de todas as idades.

Depois desta noticia, estou a ponderar seriamente a minha volta para as aulas de hidroginástica, sei que estas aulas fazem muito bem, principalmente na correcção da minha postura, mas ter uma turma como a desta época e um professor como este de há 4 anos vai ser difícil, muito difícil!

Ele bem pediu para eu o ajudar a organizar um jantar, mal sabia eu porquê!

É assim, é o mundo de cunhas que se move a uma velocidade medonha, retirando o mundo dos profissionais da competição e sem qualquer hipótese de mostrarem as suas capacidades e competências.

2 comentários:

Manel Cunha Calado disse...

pronto...
foi-se o colírio para os olhos...
confessa lá...
tinhas um fraquinho pelo rabo do pequeno, não tinhas?

;)

Vanessa disse...

Bem na verdade acho que era mais ele que tinha um fraquinho pelo meu rabiosque!

Lololololol

É que quando eu ficava muitos dias sem ir à hidro ele comentava logo que já tinha saudades do meu rabiosque!

E agora será que era pela sua boa forma física ou por andar sempre espetadinho? Já se está mesmo a ver a resposta! : )
Beijinho grande.