sábado, abril 07, 2007

Que bela conversa....

Outro dia numa das minhas viagens de autocarro, mesmo sem querer (mas como é impossível), ia a ouvir a conversa de dois jovens, cujo assunto era blogs.
Depois de uma conversa muito animada em que comentavam assuntos de outros também bastante conhecidos, qual não foi o meu espanto quanto eles referiram o nome de um blog, UMA VIDA NUM SORRISO, isso mesmo, este blog. Eles comentavam que o blog ultimamente estava muito parado, que a Va.So., não postava e quando postava, era de mês a mês. Mas eu gostei de os ouvir conversar, pois eles diziam que a Va.So. deveria estar sem tempo, mas sempre que podia, ela dava sinal de vida. E como é claro, eles acertaram, eu não tenho tido tempo.

Nota: Para não dizer directamente que estive um mês sem postar, e porque eu própria não acredito que o fiz, criei esta pequenina história para falar da minha ausência.

Sem comentários: