terça-feira, fevereiro 27, 2007

Sofia é o título deste vídeo



Não resisti e coloquei este vídeo aqui, pois é Manel, copiei do teu blog! Mas assim como tu, eu também tenho saudades destes tempos, das nossas conversas até altas horas da madrugada, acompanhadas de chá, dos nosso passeios pelo shopping, das vezes sem conta que eu caía na net e com tanta queda, tive de criar um mealheiro para te pagar um jantar (o que é certo é que eu fiz esse mealheiro e ele continua aqui -lol)

Em relação ao vídeo, bem esse vídeo, ainda me lembro do dia em que o recebi! Assim que cheguei a casa fui a correr, colocar no DVD e só pensava no que me estavas a preparar!

Obrigado pelo vídeo! E também tenho SAUDADES!

Este post foi escrito com um enorme sorriso, pois ao escrever lembrei-me de inúmeras coisas que eu fiz e que te deixaram nervoso, que me aconteceram, que nos aconteceram….

Nota: Este post já era para ter sido colocado há algum tempo no blog, só que por motivos técnicos não conseguia colocar o vídeo, mas aqui está ele.

1 comentário:

Manel Cunha Calado disse...

hiiii...
quanta honra...

obrigado:)...
e sim, tb tenho saudades...e prometo que brevemente vamos estar juntos. deixa chegar a primavera...


beijocassss