terça-feira, janeiro 16, 2007

Procuro uma casa, uma família, um amigo….


O Canil Municipal do Montijo preocupa-se com estes nossos amigos, que tanto nos dão e que tantas vezes são marginalizados e deixados à sorte.

São amigos fiéis, que de certeza, ficarão para sempre agradecidos ao novo dono e eterno amigo que o levar.

São grandes e pequenos, gadelhudos e peludos, atléticos e preguiçosos, bem-humorados e reguilas, amarelos, pretos e brancos, são muitos, muitos amigos que esperam pela sua visita, com esperança de um dia virem a ser mais bem tratados!»

Porquê gastar dinheiro em comprar um cão, se podemos adoptar e fazer dele um animal feliz?



2 comentários:

Anónimo disse...

Oi,matei um no domingo, quando vinha de coruche meteu-se debaixo do carro e eu não tive tempo de me desviar, era parecido com a tucha!
Pela primeira vez matei um cão na minha vida, fiquei com muitos remorços e tu agora metes no teu blog caês!!!!

Anónimo disse...

Fiquei vontade de adoptar um... tem um ar tão tristinho...